terça-feira, 9 de junho de 2009

Cale-se! Aqui quem pensa sou eu!

Prepotência!!
Maldita prepotência!!
Não tem quase tamanho este bicho horroroso que cresce dentro de mim.
Não se governa pelo medo, pela prepotência, pelo despeito e pela falta de educação...
Na realidade parece que o normal é pisar o próximo.
O meu pai enganou-me quando me disse que se devia respeitar o próximo, não posso esquecer de lho dizer, não vá ele tentar um dia ensinar o mesmo à minha filha.
Prepotência!!!
Cada vez mais te odeio, prepotência, mesmo que puxes dos galões que não tens e me digas que és mais velha que eu, isso não vale de nada porque o respeito e a deferência não se ganham pela idade adquirida.
Eu que não gosto de cultivar maus sentimentos, estás a obrigar-me a detestar-te!
Ouvir-te apenas, causa-me repulsa!
Não sei o que fazer, juro! Sei apenas que não fiz mal nenhum, mas vou ficar com algum crédito sobre os karmas das próximas vidas...quando for gato...

1 comentário:

Psantos disse...

o que precisas é de sensibilidade e bom senso. Embora saibas que nao vais mudar nada. E já agora que estamos numa de prepotencia. Obriga te a ter um bom fim de semana