sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sensibilidade e Bom Senso

Sou sensível.
E não sei porquê, parece que apesar de não gostar pessoalmente dessa expressão, ela ainda se torna mais feia quando a adaptam a mim.
Dizer a alguém "és tão sensível", parece que se torna quase em "és um ser anormal, vai prás CERCI's que o teu lugar não é entre as pessoas NORMAIS".
Sinceramente...sou sensível, é um facto!
É quase como uma camada crónica de acne seborreico que está colada a mim, faz parte de mim, e, dependendo de quem o nota, assim ela adopta o seu grau de fealdade, de despropósito, de fraqueza, de..., de...
Também percebo que esta frase, deve sempre funcionar inversamente a nós mesmos, ou seja, nunca devemos "ferir susceptibilidade", devemos "usar de bom senso" (ambas são palavras mais caras uns quantos cêntimos, logo, até parece outra coisa, apesar de ser igual).
Sou sensível!
Estou a sair do armário da Sensibilidade!
Há que admiti-lo: Sou sensível.
Aborrecem-me certas merdas!
Quem não o for, que esteja à vontade para atirar a primeira pedra, aliás, tenho já uma colecção delas entre uns certos "diamantes" que se dizem meus amigos...

2 comentários:

Psantos disse...

Comentava...mas as sensibilidades...

Cristina disse...

Comente! Não se iniba...