segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A tua Face Ocultas

Sei que tens uma face oculta, tu és como a Lua...
Sei que só mostras o lado que brilha...
Sei que o outro não o mostras, está escondido!
Pacientemente, espero-te ao fundo da rua
Espero que te apeteça percorrer a minha trilha,
Sei esperar todo o tempo devido!

Sei que sou infima, ainda muito pequenina
Como uma flor que começou a crescer no teu rumo
Mulher, e no entanto, ainda uma menina
Nesse caminho que julgavas ser só teu, mas onde eu me assumo...

Se às vezes eu te parecer mais arredia
Numa ausência fingida, dando paz, fazendo briga,
Deixando o Tempo passar, fazer-te rir,
Apenas serei sempre a que tenta e alivia.
És Lua irmã, e escondes mais do que eu diga!
A tua Caixa de Pandora, eu não vou abrir!

Apesar de calar o que vejo na noite escura
Nem só a Lua tem parte do seu rosto escondido,
Também é lá que escondes a tua tortura,
É lá que fechas a sete chaves o que tens sofrido!

CB

Sem comentários: