sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Estou Ausente!

Estou neste estado, estou ausente!
Estou farta de tudo, de toda a gente!
Quero chegar ao fim da linha!
Sim, eu estou habituada, estou sempre sózinha!
Neste correria em que vivo demente,
Vou dar tudo de mim, não morrer indiferente.

Hei-de dar a provar de volta todo o veneno...
Qualquer tempo de espera, ainda será pequeno!
E nesta furia que me agito, já nem grito
Nesta lufada louca, nem sinto a boca
Por muito que o mundo se mostre aflito
O que quer seja, a minha vingança será pouca!

Sem ferir quem ainda me consegue amar
Sei, que é pena, mas que fecho o lótus em flor,
Porque assim sendo, será capaz de me perdoar
Porque compreende certamente a minha dor!

Não estou viva, nem morta, vou estando,
Vou passando os dias devagar, vivendo o presente,
Tentar afastar-me de todos, mas vou passando...
É neste estado que eu estou... estou ausente!

CB (É assim que te sinto, e como não sei pintar...)

Sem comentários: