sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Jogo das Escondidas

Sabes amiga,
Passo por ti e faço de conta que nem percebo,
Mas estou aqui.... Já to disse tanta vez,
Que qualquer dia deixa de fazer sentido...
Sabes amigas...
Como o Eugénio de Andrade,
Por vezes sinto as palavras tão gastas...
Sinto que os meus olhos deixaram de ser dois peixes verdes...
São apenas os meus olhos...
Sabes amiga...
Apesar de não to dizer, sinto muito quando te afastas.
Sei e sempre soube que precisas de ti,
Que precisas de reorganizar,
De te preparar para a Tua batalha: TU MESMA!
Sei como é porque eu sou assim um pouco.
No entanto, quero que saibas amiga,
Que não costumo usar palavras em vão
Sei o seu peso, a sua medida, o seu valor!
Sabes amiga...
Quando te chamo assim, é porque o acho mesmo.
E por isto mesmo não gosto quando me afastas,
Mas respeito o teu afastamento...
Estamos neste jogo há uma semana, e parecendo ausente...
Eu estou mais atenta do que nunca!
Sabes amiga...
O Jogo das Escondidas, não te vai proteger sempre.
E mesmo correndo o risco de gastar as palavras,
Eu sou tua amiga, não te escondas de mim!

CB - dedicado a uma amiga que vive comigo cada dia da semana.

Sem comentários: