quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Hoje

Hoje,
é apenas mais um dia em que não vais notar se estou bem ou mal, porque nem te passa pela cabeça que eu sinta...
Hoje,
terás o meu sorriso mais doce, o meu carinho mais quente, e dirás que estou apenas romântica porque não te vou confirmar nem desmentir...
Hoje,
consegues por o meu coração a bater mais depressa, só por saber que estás aí, por saber que te preocupas, mesmo que aparentemente estejas desligado...
Hoje,
é só mais um dia do calendário, um dia da semana, porque para mim seja que dia da for, deixei de os anotar...
Hoje,
e apesar de ser um dia como outro qualquer, apeteceu-me lembrar-te de mim, que continuo a mesma que conheces e adoras, embora pareça que já nem te lembras...
Hoje,
o que nos zangámos ontem acabou de expirar!
Hoje,
desejo apenas fazer-te feliz!

Sem comentários: